Melhores Livros de Matt Haig

Pela primeira vez Matt Haig teve um de seus livros na lista dos mais vendidos. Saiba quais são os livros mais vendidos de Matt Haig.


#1 Livro de Matt Haig
A Biblioteca da meia-noite




Após ser demitida e seu gato ser atropelado, Nora vê pouco sentido em sua existência e decide colocar um ponto final em tudo. Porém, quando se vê na Biblioteca da Meia-Noite, Nora ganha uma oportunidade única de viver todas as vidas que poderia ter vivido.

No livro A Biblioteca da Meia-Noite, Nora Seed se vê exatamente na situação pela qual todos gostaríamos de poder passar: voltar no tempo e desfazer algo de que nos arrependemos. 

Neste lugar entre a vida e a morte, e graças à ajuda de uma velha amiga, Nora pode, finalmente, se mudar para a Austrália, reatar relacionamentos antigos – ou começar outros –, ser uma estrela do rock, uma glaciologista, uma nadadora olímpica... enfim, as opções são infinitas. Mas será que alguma dessas outras vidas é realmente melhor do que a que ela já tem?


LIVRO A BIBLIOTECA DA MEIA-NOITE

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

#2 Livro de Matt Haig
Como parar o tempo




Tom Hazard esconde um segredo perigoso. Ele pode aparentar ser um quarentão normal, mas por causa de uma estranha condição está vivo há séculos. Da Inglaterra elisabetana à era do jazz parisiense, e de Nova York aos mares do sul, Tom já testemunhou tanto que agora precisa apenas de uma vida normal.


Como parar o tempo é um romance doce e envolvente sobre como se perder e se encontrar na própria história. É sobre as certezas da mudança dos tempos e o tempo que a vida leva para nos ensinar como vivê-la.

Sempre trocando a identidade para se manter a salvo, ele encontra o disfarce perfeito trabalhando como professor de História em Londres.

LIVRO COMO PARAR O TEMPO

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

#3 Livro de Matt Haig
Observações Sobre Um Planeta Nervoso



Em uma tentativa de buscar uma saúde mental mais equilibrada no mundo altamente conectado em que vivemos, Haig começou a pesquisar a relação entre a quantidade de informações, imagens e interação virtual ao nosso dispor e nossa sensação crescente de cansaço, solidão e depressão.


É um livro de leitura rápida pois tem uma dinâmica simples e objetiva. Os textos compõem o tema do livro, mas não seguem uma linha contínua.

Se somos bombardeados de imagens felizes e temos acesso a todo tipo de informação o tempo todo, por que nos sentimos cada vez mais perdidos e solitários? Por que vemos a incidência de quadros como depressão, ansiedade e síndrome do pânico aumentar?


LIVRO OBSERVAÇÕES SOBRE UM PLANETA NERVOSO

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

#4 Livro de Matt Haig
Razões para continuar vivo



“Quando eu tinha 24 anos, eu quase me matei. Na época, eu morava em Ibiza, Espanha, na parte tranquila da ilha. Minha casa era bem perto de um penhasco. Em meio à neblina da depressão, caminhei até a beirada do precipício e olhei para o mar, para a costa acidentada de pedra calcária, pontuada por praias desertas. Era a paisagem mais linda que eu já tinha visto, mas na hora aquilo não tinha importância. 


Eu estava muito ocupado tentando reunir a coragem que eu precisava para me jogar dali. Não me joguei. Em vez disso, recuei e vomitei tudo que estava sentindo.

Mais três anos de depressão se seguiram. Pânico, desespero, batalhas diárias.


LIVRO RAZÕES PARA CONTINUAR VIVO