A Flor da Inglaterra

Livro A Flor da Inglaterra

Comentário Destaque: "A Flor da Inglaterra é um livro sobre derrota e perda de esperança, muito bom..." - Maycon



A Flor da Inglaterra, foi publicado pela primeira vez em 1936, sendo um dos grandes romances de crítica social escrito por George Orwell

É ambientado na cidade de Londres de 1930 e o tema principal é a ambição romântica de Gordon Comstock de desafiar a adoração do deus do dinheiro e do status, e a vida sombria que resulta disso.

Embora pessimista, A Flor da Inglaterra, não é um livro amargo, mas constantemente arejado e frequentemente engraçado, e isso de deve a atenção constante de Orwell aos detalhes reveladores; seu humor seco e sereno; seu fascínio pelas loucuras e pela excelência de seus personagens; além de sua corajosa recusa em aceitar o conforto de qualquer resposta fácil.


Sobre o Autor:

George Orwell nasceu Eric Arthur Blair em 25 de junho de 1903, em Bengala, Índia, onde seu pai trabalhava para o Departamento de Ópio do Serviço Público Indiano da Grã-Bretanha; estudou em instituições de elite e foi ele próprio durante cinco anos agente da polícia imperial na Birmânia; viveu com os miseráveis de Paris e Londres no final dos anos 1920.

SABER MAIS

Comentários:

"Estou gostando bastante das obras deste autor! Acho interessante a maneira de abordar os temas tão importantes!" - Amanda

Avaliação dos leitores é 5 estrelas.
⭐⭐⭐⭐⭐

🥇 Descubra mais sobre essa linda história no livro A Flor da Inglaterra.

📕 Livro disponível também em Pdf, Ebook e Kindle.