Carrie Soto está de volta

Livro Carrie Soto está de volta

Comentário Destaque: "Muito bom! Bem, este é um livro de Taylor Jenkins Reid... Então, obviamente... Me manteve acordada a noite toda e me fez chorar. Duas vezes." - Vanessa



A tenista Carrie Soto se aposentou no auge, com a tranquilidade de ter atingido um recorde imbatível: foram vinte títulos Grand Slam conquistados ao longo de sua carreira. Mas apenas cinco anos depois de seu retiro das quadras, ela assiste Nicki Chan igualar sua marca, trazendo a sensação de que seu legado está comprometido.

Disposta a chegar aos seus limites, Carrie tem o apoio de seu pai, Javier, ex-tenista que a treina desde os dois anos de idade. 

Ele parece ter seus próprios motivos para incentivar a filha nesta última temporada que promete desafiar ambos num jogo que exige tanto física quanto mentalmente.

Em uma inesquecível história sobre segundas chances e determinação, Taylor Jenkins Reid nos cativa com uma protagonista forte como sempre e um romance emocionante como poucos.


Sobre o Autor:

Taylor Jenkins Reid é autora de Os sete maridos de Evelyn Hugo, Daisy Jones & The Six, Amor(es) Verdadeiro(s), Depois do sim, Em outra vida, talvez?, Para sempre interrompido, Malibu renasce e Carrie Soto está de volta. Os dois primeiros livros da lista tiveram seus direitos de adaptação para TV e cinema adquiridos.

SABER MAIS

Comentários:

“Esse livro é ótimo, muito bem escrito e envolvente como todos os livros da Taylor. Me sentia dentro de uma partida de tênis.” - Luciana

"Jurava que estava em um jogo de tênis, ou mhor, jurava que eu mesma estava jogando por ela." - Ariel

Avaliação dos leitores é 5 estrelas.
⭐⭐⭐⭐⭐

🥇 Descubra mais sobre essa linda história no livro Carrie Soto está de volta.

📕 Livro disponível também em Pdf, Ebook e Kindle.