Como aumentar o seu próprio salário

Livro Como aumentar o seu próprio salário

Comentário Destaque: "Melhor investimento que já fiz..." - Evelyni



O clássico "Como aumentar o seu próprio salário", livro inédito de Napoleon Hill no Brasil, apresenta técnicas infalíveis para se obter a independência financeira e, muito mais que isso, atingir a realização pessoal e profissional. 

O livro é o registro de uma série de conversas entre Napoleon Hill e seu mentor, o magnata do aço Andrew Carnegie, um dos homens mais ricos da história.

Como aumentar o seu próprio salário foi redigido no formato pergunta–resposta e apresenta em detalhes os princípios que Carnegie utilizou para construir seu império. Andrew Carnegie foi o líder da fenomenal expansão da indústria do aço norte-americana no final do século 19. 

Em valores atuais, sua fortuna equivaleria a cerca de US$ 80 bilhões, o que faria dele o homem mais rico do mundo. Foi Carnegie quem estimulou o jovem Napoleon Hill a estudar e entrevistar homens bem-sucedidos e ricos para descobrir os segredos de suas realizações. 

Napoleon Hill fez disso o trabalho de sua vida. Colocou em prática os ensinamentos que coletou e construiu uma carreira de sucesso como empreendedor.


Sobre o Autor:

Napoleon Hill nasceu em 1883, em Wise County, na Virgínia. Começou a carreira de escritor aos 13 anos de idade como “repórter da montanha” para jornais de cidades pequenas e seguiu em frente até se tornar o mais querido autor motivacional dos Estados Unidos. Sua obra mais famosa, Think and Grow Rich, é um dos livros mais vendidos de todos os tempos, e a versão revista e atualizada foi lançada no Brasil pela Citadel com o título Quem pensa enriquece – O legado

SABER MAIS

Comentários:

"Um livro transformador capaz de abrir a mente para que novas conquistas reais sejam alcançadas. Já  está na minha lista dos melhores livros que li." - Fernando V. Lima

Avaliação dos leitores é 5 estrelas.
⭐⭐⭐⭐⭐

🥇 Descubra mais sobre essa linda história no livro Como aumentar o seu próprio salário.

📕 Livro disponível também em Pdf, Ebook e Kindle.