Confesse

Livro Confesse de Colleen Hoover

Comentário Destaque: "De vez em quando, surge um livro que simplesmente que me deixa sem ar.”



Auburn Reed perdeu tudo que era importante para ela. 

Na luta para reconstruir a vida destruída, ela se mantém focada em seus objetivos e não pode cometer nenhum erro. Mas ao entrar num estúdio de arte em Dallas à procura de emprego, Auburn não esperava encontrar o enigmático Owen Gentry, que lhe desperta uma intensa atração.

Pela primeira vez, Auburn se vê correndo riscos e deixa o coração falar mais alto, até descobrir que Owen está encobrindo um enorme segredo. 

A importância do passado do artista ameaça acabar com tudo que Auburn mais ama, e a única maneira de reconstituir sua vida é mantendo Owen afastado.

Para salvar o relacionamento, tudo que Owen precisa fazer é confessar. 

Mas talvez a confissão seja bem mais destruidora que o próprio pecado.

Com seu estilo magnífico e excepcional, em Confesse, Colleen Hoover conta uma história extremamente tocante, sobre como o amor verdadeiro e a família representam laços que nunca devem ser desfeitos.


Sobre o Autor:

Colleen Hoover é um fenômeno editorial, best-seller do New York Times e a autora mais vendida do Brasil, com dois milhões de livros vendidos no país.

SABER MAIS

Comentários:

“A primeira coisa que me chamou muita atenção nesse livro foi o nome e a ideia que a autora teve. Antes da autora escrevê-lo, ela pediu aos seus seguidores para enviar confissões para ela, segredos que ninguém mais sabia.” ― Juliane

“Devoro suas palavras como se fossem um doce.” - Tracey Garvis Graves

Avaliação dos leitores é 5 estrelas.
⭐⭐⭐⭐⭐

Descubra mais sobre essa linda história no livro Confesse.