É assim que começa

É um Livro incrível, da autora de Best-Seller. Ela já é um fenômeno editorial.

Comentário Destaque: "Não consigo encontrar outra palavra que descreva melhor para mim que não seja PERFEIÇÃO. 👌"

Preparem os corações. Lily e Atlas estão de volta na aguardada sequência de É assim que acaba. É assim que começa chega para consagrar novamente Colleen Hoover como a autora mais vendida do Brasil.


Lily Bloom continua administrando uma floricultura. Seu ex-marido abusivo, Ryle Kincaid, ainda é um cirurgião. Mas agora os dois estão oficialmente divorciados e dividem a guarda da filha, Emerson.

Quando Lily esbarra em Atlas ― com quem não fala há quase dois anos ―, parece que finalmente chegou o momento de retomar o relacionamento da adolescência, já que ele também está solteiro e parece retribuir os sentimentos de Lily. 

Mas apesar de divorciada, Lily não está exatamente livre de Ryle. Culpando Atlas pelo fim de seu casamento, Ryle não está nada disposto a aceitar o novo relacionamento de Lily, ainda mais com Atlas, o último homem que aceitaria ver perto de sua filha e da ex-esposa.

Alternando entre os pontos de vista de Atlas e Lily, É assim que começa retoma logo após o epílogo de É assim que acaba. 

Revelando mais sobre o passado de Atlas e acompanhando a jornada de Lily para abraçar a sua segunda chance, no amor enquanto lida com um ex-marido ciumento, É assim que começa prova que ninguém entrega uma leitura mais emocionante do que Colleen Hoover.

COMPRAR LIVRO COM DESCONTO (%)

Sobre o Autor:

Colleen Hoover é um fenômeno editorial, best-seller #1 do New York Times e a autora mais vendida do Brasil, com dois milhões de livros vendidos no país. 

Em 2015, Colleen e sua família fundaram o The Bookworm Box, um programa sem fins lucrativos. Colleen vive no Texas, com o marido e os três filhos.

SABER MAIS

Em uma história permeada de tensão com lampejos de esperança, Hoover captura perfeitamente as dores de um coração partido e a felicidade de começar de novo.” - Kirkus Review

Avaliação dos leitores é 4,8 estrelas.
⭐⭐⭐⭐