Em outra vida, talvez?

Livro Em outra vida, talvez?

Comentário Destaque: "A história de Hannah se desenvolve em duas realidades paralelas, como nos informa a sinopse, e é gostosa de ler, com personagens cativantes... É incrível." - Laura



E se tudo o que é possível acontecesse? Hannah está perdida.

Aos 29 anos, ainda não decidiu que rumo dar à sua vida. Depois de uma decepção amorosa, ela volta para Los Angeles, sua cidade natal, pois acha que, com o apoio de Gabby, sua melhor amiga, finalmente vai conseguir colocar a vida nos trilhos. 

Para comemorar a mudança, nada melhor do que reunir velhos amigos num bar. E lá Hannah reencontra Ethan, seu ex-namorado da adolescência. 

No fim da noite, tanto ele quanto Gabby lhe oferecem carona. Será que é melhor ir embora com a amiga? Ou ficar até mais tarde com Ethan e aproveitar o restante da noite? Em realidades alternativas, Hannah vive as duas decisões. 

E, no desenrolar desses universos paralelos, sua vida segue rumos completamente diferentes. Será que tudo o que vivemos está predestinado a acontecer? O quanto disso é apenas sorte? E, o mais importante: será que almas gêmeas realmente existem? Hannah acredita que sim. E, nos dois mundos, ela acha que encontrou a sua.


Sobre o Autor:

Taylor Jenkins Reid é autora de Os sete maridos de Evelyn Hugo, Daisy Jones & The Six, Amor(es) Verdadeiro(s), Depois do sim, Em outra vida, talvez?, Para sempre interrompido, Malibu renasce e Carrie Soto está de volta. Os dois primeiros livros da lista tiveram seus direitos de adaptação para TV e cinema adquiridos.

SABER MAIS

Comentários:

“Ambas as versões da vida dela eu amei, mas confesso que fiquei mais ansiosa pra ler a que ela sofre o acidente...” - Lara

Avaliação dos leitores é 5 estrelas.
⭐⭐⭐⭐⭐

🥇 Descubra mais sobre essa linda história no livro Em outra vida, talvez?

📕 Livro disponível também em Pdf, Ebook e Kindle.