Layla

Livro Layla de Colleen Hoover

Comentário Destaque: “Surpreendente e emocionalmente inquietante, este romance paranormal com certeza o entreterá.” – Publishers Weekly



Quando Leeds conhece Layla, ele está convencido de que passará o resto de sua vida com ela... Ela é espontânea, divertida, e a vida ao seu lado é fácil e tranquila. Até que um ataque inesperado faz com que Layla precise lutar por sua vida. 

Após semanas no hospital, Layla se recupera fisicamente, mas as cicatrizes mentais e emocionais alteraram significativamente a essência e personalidade da mulher por quem Leeds se apaixonou.

Com o objetivo de colocar o relacionamento dos dois de volta nos trilhos e tentar fazer com que os dois voltem a ser o que eram antes da tragédia, Leeds leva Layla para a pousada onde se conheceram, na esperança de que o lugar desperte em Layla os vívidos sentimentos de antes, no início da relação dos dois. 

Mas, assim que chegam ao lugar, situações bizarras começam a acontecer, uma após a outra, e o comportamento de Layla sofre uma mudança ainda mais drástica. Confuso e sentindo-se cada vez mais solitário, Leeds passa a investigar o porquê dos eventos e, sem que realmente perceba, se vê, de repente, obcecado.

A cada dia mais distante de Layla, Leeds encontra consolo em Willow – outra hóspede da pousada onde estão instalados. 

Os dois estabelecem uma rápida e intensa conexão, e Leeds começa a perceber, atônito, que prefere a companhia da mulher à de Layla. No entanto, à medida que sua curiosidade por Willow cresce, aumentam também os riscos à segurança e bem-estar de Layla.

Rapidamente, Leeds percebe que precisa fazer uma escolha, depressa.

No entanto, uma decisão errada pode prejudicar a todos.


Sobre o Autor:

Colleen Hoover é um fenômeno editorial, best-seller do New York Times e a autora mais vendida do Brasil, com dois milhões de livros vendidos no país.

SABER MAIS

Comentários:

"Eu sabia que seria sobrenatural, mas pensei que seria uma história comum. Ao decorrer da história me peguei torcendo pelos personagens e quando veio o plot... Minha nossa! Que experiência incrível." - Dalilian

Avaliação dos leitores é 5 estrelas.
⭐⭐⭐⭐⭐

Descubra mais sobre essa linda história no livro Layla.