O lado feio do amor

Um livro para se impressionar da autora Colleen Hoover.

Comentário Destaque: "Esse livro com certeza é um dos que me deixaram mais indignada, apaixonada..."



Um relacionamento em que companheirismo e cumplicidade não são prioridades.

Quando Tate Collins se muda para o apartamento do irmão, em São Francisco, pronta a se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imagina estar prestes a conhecer o lado feio do amor.

Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin Collins, sabe ser persuasivo. E muito. 

Apesar de reservado, e da armadura emocional que carrega para não deixar estranhos se aproximarem e descobrirem nada a seu respeito, ele instantaneamente seduz Tate com seu jeito misterioso e físico perfeito. Mas sua beleza esconde um passado repleto de dor.

O que os dois sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. 

Miles, no entanto, se recusa a abaixar as barreiras que construiu em volta de si mesmo e impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será apenas uma relação casual e nada mais; nenhum dos dois quer se envolver.

Eles têm a sintonia perfeita. Quando estão juntos, Tate se entrega sem pensar nas consequências, no que seu irmão faria se descobrisse aquele romance proibido acontecendo embaixo de seu nariz. 

Mas a verdade é que ela não pode resistir a Miles. E quando se dá conta, já ultrapassou todos os limites... Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo.

COMPRAR LIVRO COM DESCONTO (%)

Sobre o Autor:

Colleen Hoover é um fenômeno editorial, best-seller do New York Times e a autora mais vendida do Brasil, com dois milhões de livros vendidos no país.

SABER MAIS

Comentários:

"Já li alguns de Coollen Hoover, mais esse é um dos meus preferidos, acho que depois do é assim que acaba, ou depois do até o verão terminar, sei lá... todos são perfeitos..." - Joice

"Muito bom, me surpreendeu em todos os sentidos, sim eu recomendaria." - Karina

Avaliação dos leitores é 5 estrelas.
⭐⭐⭐⭐⭐

O lado feio do amor

O que Tate Collins e Miles Archer sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. Miles, no entanto, se recusa a abaixar as barreiras que construiu em volta de si mesmo e impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro.

Descubra mais sobre essa linda história no livro O Lado Feio do Amor.