Se não fosse você

Livro Se não fosse você

Comentário Destaque: "Eu estava super ansiosa por essa leitura, pois quem me conhece sabe que eu adoro livro que aborda a problemática das relações interpessoais, em especial, as familiares. Amei, perfeito!" - Marcia



Morgan e Clara Grant são mãe e filha, e aparentemente não têm nada em comum.

Morgan engravidou muito nova, com dezesseis anos, e está determinada a evitar que sua filha passe pelas mesmas dificuldades que enfrentou. Colocando sempre a família em primeiro plano, Morgan deixou os próprios sonhos de lado para dedicar-se à filha e ao marido.

Clara, por sua vez, não quer seguir os passos da mãe - ela não consegue enxergar nada de espontâneo na personalidade de Morgan. 

No auge dos seus dezesseis anos, seu maior desejo é ir para a universidade estudar teatro, mesmo que os pais não incentivem a carreira.

Com personalidades incompatíveis e objetivos divergentes, a convivência entre Morgan e Clara está cada dia mais insustentável. A única pessoa capaz de criar um ambiente de paz é Chris - marido de Morgan, pai de Clara, o porto seguro da família. Mas essa paz é quebrada após um trágico acidente que muda completamente a vida das duas.

Enquanto Morgan luta para reconstruir tudo que desabou ao seu redor e encontra conforto na última pessoa que esperava, Clara só aumenta sua lista de rebeldias. 

Com o passar dos dias, novos segredos, ressentimentos e mal-entendidos fazem com que mãe e filha se afastem ainda mais... e a distância aumenta tanto ao ponto de uma reaproximação se tornar improvável. Depois de tanto tempo distantes e com muita coisa não dita, será que ainda há chances de que tudo fique bem?


Sobre o Autor:

Colleen Hoover é um fenômeno editorial, best-seller do New York Times e a autora mais vendida do Brasil, com dois milhões de livros vendidos no país.

SABER MAIS

Comentários:

“Uma história surpreendente daquelas que você não faz ideia do final e se emociona.” ― Clarice

Avaliação dos leitores é 5 estrelas.
⭐⭐⭐⭐⭐

Descubra mais sobre essa linda história no livro Se não fosse você.