Talvez agora

Livro Talvez agora

Comentário Destaque: "E lá vamos nós de mais Colleen Hoover! Não faz nem um dia que acabei minha primeira leitura dessa autora e já estou aqui na sua continuação. E continuo gostando" - Marcela R.



Talvez agora - sequência de Talvez um dia - coloca em evidência a vida dos personagens apresentados no livro anterior após Ridge e Sydney terem, finalmente, oficializado seu relacionamento.

Agora que o relacionamento de Ridge com Maggie terminou, ele e Sydney estão explorando completamente essa nova liberdade de expressar seus sentimentos. No entanto, ele e Warren são o único suporte de Maggie... e devem aprender a lidar com a situação nesse novo contexto.

Enquanto isso, Maggie está desfrutando da nova etapa de sua vida, embora ainda sinta algum ressentimento por tudo o que aconteceu. 

Após tantos anos vivendo uma relação já estável - e morna - com Ridge, Maggie não consegue prever o que a aguarda. 

A insegurança com relação a sua doença, o desejo de independência e a ânsia de viver novas e empolgantes experiências é nesse meio que entra Jake, o rapaz que a ajudou a cumprir o primeiro item em sua lista de coisas para fazer: pular de paraquedas. Ele está tão interessado nela quanto ela nele, mas Maggie arriscará viver um novo relacionamento e deixar o passado para trás?

Por outro lado, Sydney, ao finalmente engatar a relação com Ridge, se vê realizada... Ridge representa tudo o que sempre sonhou em alguém e a química entre os dois é evidente. 

No entanto, a constante proximidade de Maggie a preocupa... E, mais uma vez, ela deverá ser forte para lidar com o assunto com o equilíbrio e maturidade que ele exige.


Sobre o Autor:

Colleen Hoover é um fenômeno editorial, best-seller do New York Times e a autora mais vendida do Brasil, com dois milhões de livros vendidos no país.

SABER MAIS

Comentários:

“Muito bom, aliás perfeito. Emocionante e todas as outras palavras boas que possam descrever...
Enredo ótimo!” - Jailine Franca

Avaliação dos leitores é 5 estrelas.
⭐⭐⭐⭐⭐

Descubra mais sobre essa linda história no livro Talvez Agora.