Talvez um dia

Livro Talvez um dia

Comentário Destaque: "Preciso começar dizendo que essa resenha irá conter SPOILERS – SPOILERS - SPOILERS e não são poucos. Porque eu amei esse livro..." - Naiara



Sydney acabou de completar 22 anos e já fez algo inédito em sua vida: socou a cara da ex-melhor amiga. Até hoje, ela não podia reclamar da vida. 

Um namorado atencioso, uma melhor amiga com quem dividia o apartamento... Tudo bem, até Sydney descobrir que as duas pessoas em quem mais confiava se pegavam quando ela não estava por perto. Até que foi um soco merecido.

Um dos livros mais comentados de 2015 nos Estados Unidos, este é mais um sucesso arrebatador de Colleen Hoover.

Sydney encontra abrigo na casa de Ridge, um músico cujo talento ela vinha admirando há um tempo. Juntos, os dois descobrem um entrosamento fora do comum para compor e uma atração que só cresce com o tempo. 

O problema é que Ridge tem uma namorada, e a última coisa que Sydney precisa agora é se transformar numa traidora.


Sobre o Autor:

Colleen Hoover é um fenômeno editorial, best-seller do New York Times e a autora mais vendida do Brasil, com dois milhões de livros vendidos no país.

SABER MAIS

Comentários:

"Eu nunca tinha lido nada dessa autora mas já sabia que os livros dela eram famosos, por isso decidi então ler este que eu já tenho a alguns meses mas não li. E meu Jesus, que livro!" - Letty

Avaliação dos leitores é 5 estrelas.
⭐⭐⭐⭐⭐

Descubra mais sobre essa linda história no livro Talvez um dia.