Melhores Livros de Robert Kiyosaki

Robert Kiyosaki ficou muito conhecido ao publicar a sua obra Pai Rico, Pai Pobre. Além dessa grande obra Robert tem outras obras voltadas para o conhecimento financeiro.

#1 Melhores Livros de Robert Kiyosaki
Livro Pai Rico, Pai Pobre


Comentário Destaque
: "Ótimo livro para quem quer crescer a longo prazo. O livro traz alguns insights muito bons, que se aplicado, irá com certeza te ajudar a atingir a liberdade financeira. Super recomendo!" - Wesley




A escola prepara as crianças para o mundo real? Essa é a primeira pergunta com a qual o leitor se depara neste livro. O recado é ousado e direto: boa formação e notas altas não bastam para assegurar o sucesso de alguém. Livro n° 1 em finanças pessoais nos últimos 20 anos.



#2 Melhores Livros de Robert Kiyosaki
Livro O Negócio do Século XXI (Pai Rico)

Comentário Destaque: "Amei o livro, grandes ensinamentos. Indispensável para quem busca uma vida financeira melhor." - Ana


Você está furioso com a corrupção no mundo empresarial? Com o sistema financeiro e os bancos? Com o governo, que faz muito pelas coisas erradas e pouco pelas coisas certas? Ou está zangado consigo mesmo por não ter conseguido controlar suas finanças antes? A vida é dura. Se você quiser riqueza, precisa criá-la.

LIVRO O NEGÓCIO DO SÉCULO XXI

#3 Melhores Livros de Robert Kiyosaki
Livro Desenvolva sua inteligência financeira

Comentário Destaque: "Uma verdadeira aula de finanças. O que parecia complicado fica simples nas explicações do autor. Recomendo este e outros livros do Robert Kiyosaki. Quem busca a liberdade financeira não pode deixar de ler." - Cesar M.


Além disso, a inteligência mais convencional, aquela que se desenvolve na escola, não é nada útil quando se trata de finanças; com sua linguagem e suas estruturas específicas, este universo requer também uma inteligência particular. Kiyosaki demonstra que, diferente do que o senso comum prega, não existe apenas uma inteligência.