A arte da sedução

Livro A arte da sedução.

Comentário Destaque: "Um ótimo manual de como se comportar diante daquele amor. Às vezes temos alguns comportamentos que levam a pessoa para longe e nem sabemos o porquê..." - Janine



Quando nos apaixonamos, caímos numa espécie de encantamento. Nossa mente, em geral preocupada com seus próprios problemas, só pensa no ser amado. 

O ser hipnotizado se rende à vontade daquele que o seduziu. Sedutores são aquelas pessoas que sabem o tremendo poder contido nestes momentos de entrega absoluta. 

A arte da sedução – edição concisa, escrita por Robert Greene e em colaboração com o designer Joost Elffers, dá ao leitor a oportunidade de aprender o legado dos maiores sedutores da civilização – de John F. Kennedy a Napoleão Bonaparte, de Pablo Picasso a Cleópatra.

Para Greene, o ato de seduzir é racional e pode ser desenvolvido. Para isso, é necessário conhecer suas próprias características sedutoras. Depois, é fundamental estudar a vítima que será seduzida. Nove tipos compõem o painel de sedutores-chave descrito por Robert Greene. E o autor propõe o autoconhecimento como meta para que o potencial de sedução se realize plenamente. Depois de mapear as personalidades mais marcantes, o autor instrui como agir para que a vítima se renda total e incondicionalmente.


Sobre o Autor:

Robert Greene nasceu em Los Angeles. É formado em estudos clássicos. Foi editor da Esquire, entre outras revistas, e é dramaturgo. Mora em Los Angeles e trabalhou como roteirista em Hollywood. Em 1995, esteve envolvido na criação da escola de arte Fabrica, em Veneza, na Itália. É autor de As 48 leis do poder, A arte da sedução, 33 estratégias de guerra e A 50 a lei.

SABER MAIS

Comentários:

"Grandes lições para levar pra vida. Imperdível." - Rafael M. Oliveira

Avaliação dos leitores é 5 estrelas.
⭐⭐⭐⭐⭐

🥇 Descubra mais sobre essa linda história no livro A arte da sedução.

📕 Livro disponível também em Pdf, Ebook, Epub e Kindle.