A Coragem de Ser Imperfeito

Livro A coragem de ser imperfeito

Comentário Destaque: "Um dos melhores livros, com certeza. É aquele livro que eu daria de presente ou recomendaria para qualquer pessoa fácil." Francine E.



Como aceitar a própria vulnerabilidade, vencer a vergonha e ousar ser quem você é.

Primeiro lugar na lista do The New York Times.

Brené Brown ousou tocar em assuntos que costumam ser evitados por causarem grande desconforto. Sua palestra a respeito de vulnerabilidade, medo, vergonha e imperfeição já teve mais de 55 milhões de visualizações.

Viver é experimentar incertezas, riscos e se expor emocionalmente. Mas isso não precisa ser ruim. Como mostra Brené Brown, a vulnerabilidade não é uma medida de fraqueza, mas a melhor definição de coragem.

Quando fugimos de emoções como medo, mágoa e decepção, também nos fechamos para o amor, a aceitação e a criatividade. Por isso, as pessoas que se defendem a todo custo do erro e do fracasso acabam se frustrando e se distanciando das experiências marcantes que dão significado à vida.

Em sua pesquisa pioneira sobre vulnerabilidade, Brené Brown concluiu que fazemos uso de um verdadeiro arsenal contra a vergonha de nos expor e a sensação de não sermos bons o bastante.


Sobre o Autor:

A Dra. Brené Brown, professora e pesquisadora na Universidade de Houston, há 16 anos estuda a coragem, a vulnerabilidade, a vergonha e a empatia. Ela também é autora de A coragem de ser imperfeito e Mais forte do que nunca, livros que ocuparam o primeiro lugar na lista do The New York Times.

SABER MAIS

Comentários:

"A coragem de ser imperfeito é praticamente um tratado sobre como lidar com a nossa vulnerabilidade. Brené Brown é uma grande estudiosa e fez muitas pesquisas e entrevistas para produzir essa grande obra." - Isaac R.

Avaliação dos leitores é 5 estrelas.
⭐⭐⭐⭐⭐

🥇 Descubra mais sobre essa linda história no livro A Coragem de Ser Imperfeito.

📕 Livro disponível também em Pdf, Ebook, Epub e Kindle.