Amor pelas Coisas Imperfeitas

Livro Amor pelas coisas imperfeitas: Como aceitar a si mesmo num mundo em busca de perfeição

Comentário Destaque: "Livro maravilhoso, com ótimas mensagens. Ele nos traz um alento sobre como devemos amar a nós mesmos e lidar com as adversidades da vida. Maravilhoso!" - João F.


O autor Haemin Sunim, já possui mais de 3 milhões de livros vendidos pelo mundo.

"Não deixe que o seu passado difícil defina quem você é hoje. Se fizer isso, vai viver a vida inteira como vítima do passado. Há uma força vital dentro de você esperando para decolar. Por favor, confie nessa força de renovação." – Haemin Sunim

Neste livro, o monge zen-budista Haemin Sunim ensina a arte de cuidar de si mesmo e de se relacionar com os outros com a sabedoria e a delicadeza que o tornaram conhecido no mundo todo.

Tratando de temas como aceitação, cura, coragem, família, fracassos, empatia e perdão, ele apresenta suas reflexões sobre como enxergar o mundo e a si próprio com maior compaixão.

Ele nos mostra que, quando aceitamos a nós mesmos – e os defeitos que nos fazem ser quem somos –, podemos ter relacionamentos plenos e gratificantes e nos sentir em paz.


Sobre o Autor:

Haemin Sunim é escritor e um dos professores de zen budismo mais influentes da Coreia do Sul, país onde seus livros venderam mais de 3 milhões de exemplares e são considerados obras populares não apenas para meditação, mas para superar os desafios da vida cotidiana.

SABER MAIS

Comentários:

"Gosto deste tipo de leitura. Quem busca palavras de auto ajuda, recomendo." – Juliana E.

Avaliação dos leitores é 5 estrelas.
⭐⭐⭐⭐⭐

🥇 Descubra mais sobre essa linda história no livro Amor pelas Coisas Imperfeitas.

📕 Livro disponível também em Pdf, Ebook, Epub e Kindle.