As 48 leis do Poder

Livro As 48 leis do Poder

Comentário Destaque: "O livro superou todas as minhas expectativas, além de um conteúdo espetacular o livro dispõe de um belo acabamento." - Vinycius A.



Edição definitiva em capa dura, com fitilho, do clássico sobre poder e liderança. “O homem que tenta ser bom o tempo todo está fadado à ruína entre os inúmeros outros que não são bons” - Nicolau Maquiavel Todos querem ter poder.
 
Em As 48 leis do poder, o leitor aprende a manipular pessoas e situações para alcançar seus objetivos. E descobre por que alguns conseguem ser tão bem-sucedidos, enquanto outros estão sempre sendo passados para trás. 

Como conseguir aquela promoção tão esperada? O que fazer para conquistar a admiração dos colegas e neutralizar quem vive tentando derrubá-lo? Como ser o queridinho do chefe? 

Querer ser melhor do que o chefe, por exemplo, é um erro fatal. “Faça com que as pessoas acima de você se sintam confortavelmente superiores(…) Faça com que seus mestres pareçam mais brilhantes do que são na realidade e você alcançará o ápice do poder”, diz Robert Greene no capítulo “Não ofusque o brilho do mestre”. “Não se comprometa com ninguém”, “Banque o amigo, aja como espião” e “Aniquile totalmente o inimigo” são algumas das demais leis analisadas pelo autor. 


Sobre o Autor:

Robert Greene nasceu em Los Angeles. É formado em estudos clássicos. Foi editor da Esquire, entre outras revistas, e é dramaturgo. Mora em Los Angeles e trabalhou como roteirista em Hollywood. Em 1995, esteve envolvido na criação da escola de arte Fabrica, em Veneza, na Itália. É autor de As 48 leis do poder, A arte da sedução, 33 estratégias de guerra e A 50 a lei.

SABER MAIS

Comentários:

"Ele é perfeito, indico para todos que amam liderança e quer aperfeiçoar nas áreas profissionais." - Milena

Avaliação dos leitores é 5 estrelas.
⭐⭐⭐⭐⭐

🥇 Descubra mais sobre essa linda história no livro As 48 leis do Poder.

📕 Livro disponível também em Pdf, Ebook, Epub e Kindle.