As cinco linguagens da valorização pessoal no ambiente de trabalho

Livro As 5 linguagens da valorização pessoal no ambiente de trabalho

Comentário Destaque: "Como todos os livros de Gary Chapman, é sensacional, traz conceitos importantes e dicas simples de serem aplicadas no dia a dia. Super indico..." - Leonilda A.


O estresse, a correria e a competição do mundo corporativo acabam com todos que gostariam de se sentir mais valorizados e ter relações gratificantes no ambiente profissional. Afinal, ficamos mais tempo com os colegas de trabalho do que com nossa família e é frustrante passar o dia com pessoas completamente estranhas, sem fazer amizades duradouras e criar vínculos verdadeiros.

Aprenda a ser mais que um líder, inspire as pessoas ao seu redor a melhorar como profissionais e como seres humanos. 

Descubra que palavras de afirmação não são elogios vazios, que tempo de qualidade com os colegas é mais que fazer reuniões intermináveis, que servir aos subordinados não diminui sua autoridade, que presentes não precisam ser comprados e que nem todo toque físico é inapropriado.


Sobre o Autor:

Casado há mais de 45 anos com Karolyn, Gary Chapman tem dois filhos adultos e atualmente vive em Winston-Salem, Carolina do Norte (EUA), onde serve como pastor sênior associado na Calvary Baptist Church.

SABER MAIS

Comentários:

"Que livro incrível, super recomendo para quem quer melhorar ou manter bons relacionamentos no trabalho e até mesmo conseguir alcançar novos postos na empresa." - Charles T.

Avaliação dos leitores é 5 estrelas.
⭐⭐⭐⭐⭐

🥇 Descubra mais sobre essa linda história no livro As cinco linguagens da valorização pessoal no ambiente de trabalho.

📕 Livro disponível também em Pdf, Ebook, Epub e Kindle.

💻 Você também pode Ler Online, e você viu um Resumo do livro.