As cinco linguagens do amor para solteiros

Livro As 5 linguagens do amor para solteiros

Comentário Destaque: "Muito bom é um livro com ensinamentos muito interessantes, as explicações são muito boas também e me ajudou a descobrir a linguagem do amor." - Mariana


Para compreender as linguagens do amor, é preciso mais do que a tecla SAP. 

Se o amor tem as linguagens próprias, é igualmente certo dizer que, a cada fase da vida, o ser humano descobre uma maneira especial e específica de expressa-las. 

Adultos e crianças, homens e mulheres, enfim todas as pessoas precisam amar e ser amadas, e quando aprendem a comunicar este desejo, estabelecem um diálogo que transcende até tocar o divino: o próprio Deus de amor. Foi a partir desta constatação que Gary Chapman iniciou a série de best sellers "A Cinco Linguagens do Amor", publicada no Brasil com exclusividade pela Editora Mundo Cristão. 

Não se trata de adaptação dos livros anteriores, mas de uma obra original, focada nos desafios que inúmeros homens e mulheres enfrentam diariamente.

Neste novo título, As cinco linguagens do amor para solteiros, o autor se vale de sua experiência como conselheiro familiar, palestrante e estudioso dos relacionamentos para abordar o período da vida em que a aplicação dos princípios das cinco linguagens é crucial para definir, restaurar ou consolidar o presente e o futuro de pessoas que, mais cedo ou mais tarde, formarão as próprias famílias. 


Sobre o Autor:

Casado há mais de 45 anos com Karolyn, Gary Chapman tem dois filhos adultos e atualmente vive em Winston-Salem, Carolina do Norte (EUA), onde serve como pastor sênior associado na Calvary Baptist Church.

SABER MAIS

Comentários:

"Todos deveriam ler! O livro deixa claro as necessidades de cada indivíduo. Não basta amar precisamos conhecer a linguagem de amor de cada um.." - Silvania R.

Avaliação dos leitores é 5 estrelas.
⭐⭐⭐⭐⭐

🥇 Descubra mais sobre essa linda história no livro As cinco linguagens do amor para solteiros.

📕 Livro disponível também em Pdf, Ebook, Epub e Kindle.