E não sobrou nenhum

Livro E não sobrou nenhum

Comentário Destaque: "Eu amei o livro terminei em cinco dias, uma obra imperdível. Super recomendo." - Janice C.



Uma ilha misteriosa, um poema infantil, dez soldadinhos de porcelana e muito suspense são os ingredientes com que Agatha Christie constrói seu romance mais importante. Na ilha do Soldado, antiga propriedade de um milionário norte-americano, dez pessoas sem nenhuma ligação aparente são confrontadas por uma voz misteriosa com fatos marcantes de seus passados.

E não sobrou nenhum, foi eleito o melhor romance policial de todos os tempos.

Convidados pelo misterioso mr. Owen, nenhum dos presentes tem muita certeza de por que estão ali, a despeito de conjecturas pouco convincentes que os leva a crer que passariam um agradável período de descanso em mordomia. Entretanto, já na primeira noite, o mistério e o suspense se abatem sobre eles e, num instante, todos são suspeitos, todos são vítimas e todos são culpados.

É neste clima de tensão e desconforto que as mortes inexplicáveis começam e, sem comunicação com o continente devido a uma forte tempestade, a estadia transforma-se em um pesadelo. 


Sobre o Autor:

Agatha Christie (1890-1976) é a mais famosa autora de romances policiais do mundo e uma das escritoras mais vendidas e traduzidas até hoje. Durante praticamente cinquenta anos, essa inglesa nascida em Torquay, às margens do Canal da Mancha, escreveu oitenta romances, várias coletâneas de contos e doze peças teatrais. Ela é responsável pela criação de alguns dos detetives mais célebres da literatura, como Hercule Poirot, Miss Marple e a dupla Tommy e Tuppence.

SABER MAIS

Comentários:

"Livro de leitura fácil e gostosa, sensacional, como todo livro de Agatha Christie, muito bom." - Júlio F.

Avaliação dos leitores é 5 estrelas.
⭐⭐⭐⭐⭐

🥇 Descubra mais sobre essa linda história no livro E não sobrou nenhum.

📕 Livro disponível também em Pdf, Ebook, Epub e Kindle.