Eu Achava Que isso só Acontecia Comigo

Livro Eu achava que isso só acontecia comigo: Como combater a cultura da vergonha e recuperar o poder e a coragem

Comentário Destaque: "Brené Brown oferece insights e estratégias para compreender a vergonha e superar seu poder sobre nós. Um olhar interessante para uma emoção que debilita e prejudica o potencial de muitas mulheres." - Booklist



Para onde quer que se olhe, há mensagens nos dizendo quem, o que e como deveríamos ser. Dessa forma, aprendemos a esconder nossas lutas e nos proteger da vergonha, do julgamento, da crítica e da culpa, buscando segurança no fingimento e na perfeição.

A busca pela perfeição é exaustiva e implacável. Somos constantemente bombardeados pelas expectativas sociais que nos ensinam que ser imperfeito é sinônimo de ser inadequado.

Brené mostra que nossas vulnerabilidades não são fraquezas; são lembretes poderosos para mantermos o coração e a mente abertos à realidade de que estamos todos juntos nisso. E apresenta estratégias para transformar nossa capacidade de amar, trabalhar, ser pai ou mãe e construir relacionamentos.


Sobre o Autor:

A Dra. Brené Brown, professora e pesquisadora na Universidade de Houston, há 16 anos estuda a coragem, a vulnerabilidade, a vergonha e a empatia. Ela também é autora de A coragem de ser imperfeito e Mais forte do que nunca, livros que ocuparam o primeiro lugar na lista do The New York Times.

SABER MAIS

Comentários:

"A coragem de ser imperfeito é praticamente um tratado sobre como lidar com a nossa vulnerabilidade. Brené Brown é uma grande estudiosa e fez muitas pesquisas e entrevistas para produzir essa grande obra." - Isaac R.

Avaliação dos leitores é 5 estrelas.
⭐⭐⭐⭐⭐

🥇 Descubra mais sobre essa linda história no livro Eu Achava Que isso só Acontecia Comigo.

📕 Livro disponível também em Pdf, Ebook, Epub e Kindle.