Fazer amor: Como fazer do sexo um ato de amor

Livro Fazer amor: Como fazer do sexo um ato de amor

Comentário Destaque: "Ótimo livro! Indico esse livro, tem uma leitura muito rica para casais cristãos que se importam em levar uma vida conjugal e sexual satisfatória." - Daniela S.


Deus se superou quando criou o sentimento do amor entre homens e mulheres, e o sexo como prática definitiva desse amor. 

Mas como tudo o que Deus criou e estabeleceu, com o tempo desvirtuamos os objetivos do Criador. 

Vivendo numa sociedade de extremos, em que ora vulgariza o sexo ora o conserva em tabu, temos dificuldade em desfrutá-lo até mesmo no casamento. 

Nele, o sexo é capaz de conduzir a relação aos mais elevados níveis de satisfação e estabelecer vínculos psicológico e espiritual únicos.

Gary Chapman atesta em Fazer amor que o sexo, quando resultante do amor, torna-se não apenas uma experiência profundamente emocional e prazerosa, mas constitui fator de união e, consequentemente, de realização pessoal entre duas pessoas.


Sobre o Autor:

Casado há mais de 45 anos com Karolyn, Gary Chapman tem dois filhos adultos e atualmente vive em Winston-Salem, Carolina do Norte (EUA), onde serve como pastor sênior associado na Calvary Baptist Church.

SABER MAIS

Comentários:

"Que livro!!! Recomendo, nós precisamos buscar aperfeiçoamento para nosso casamento, assim como buscamos para nossa vida educacional secular, profissional." - Fabíola A.

Avaliação dos leitores é 5 estrelas.
⭐⭐⭐⭐⭐

🥇 Descubra mais sobre essa linda história no livro Fazer amor: Como fazer do sexo um ato de amor.

📕 Livro disponível também em Pdf, Ebook, Epub e Kindle.

💻 Você também pode Ler Online, e você viu um Resumo do livro.