Morte na praia

Livro Morte na praia

Comentário Destaque: "Já li, acredito, mais de 40 livros da Agatha Christie e posso dizer que este é um dos mais engenhosos e surpreendentes..." - Carolina G.


Tudo o que Hercule Poirot queria naquele verão era ter alguns dias de paz no luxuoso hotel Jolly Roger, longe de crimes e de investigações. 

Neste livro, o leitor é convidado a analisar junto com Poirot os motivos e os álibis de todos os hóspedes do Jolly Roger. Morte na praia é um quebra-cabeça complexo, ao melhor estilo de Agatha Christie.

Mas quando Arlena Stuart passa por ele na praia, atraindo o olhar de todos os homens (bem como o ódio de todas as mulheres), ele desconfia que talvez suas férias não sejam tão tranquilas como esperava. De fato, no dia seguinte, um assassinato acontece. Enquanto tenta descobrir quem é o responsável, Poirot percebe que não são poucas as pessoas naquele hotel que teriam um motivo para matar... 


Sobre o Autor:

Agatha Christie (1890-1976) é a mais famosa autora de romances policiais do mundo e uma das escritoras mais vendidas e traduzidas até hoje. Durante praticamente cinquenta anos, essa inglesa nascida em Torquay, às margens do Canal da Mancha, escreveu oitenta romances, várias coletâneas de contos e doze peças teatrais. Ela é responsável pela criação de alguns dos detetives mais célebres da literatura, como Hercule Poirot, Miss Marple e a dupla Tommy e Tuppence.

SABER MAIS

Comentários:

"Livro de leitura fácil e gostosa, sensacional, como todo livro de Agatha Christie, muito bom." - Júlio F.

Avaliação dos leitores é 5 estrelas.
⭐⭐⭐⭐⭐

🥇 Descubra mais sobre essa linda história no livro Morte na praia.

📕 Livro disponível também em Pdf, Ebook, Epub e Kindle.