Mulheres confiantes

Livro Mulheres confiantes: Da mesma autora de Lady Killers - golpes, trapaças e outras artimanhas da persuasão feminina

Comentário Destaque: "É tão bom que: Comprei esse livro para uma amiga, ela achou interessante e mandou eu comprar." - Leticia R.



Da mulher que se passou pela melhor amiga de Maria Antonieta no século XVII a que enganou a NFL nos anos 1970 e àquelas que, desde a morte dos Romanov, têm se autoproclamado a princesa Anastasia e vendido suas histórias para revistas e jornais, golpes audaciosos e vigaristas carismáticas continuam a nos intrigar enquanto cultura. 

Atualmente, essas “artistas” ainda estão performando golpes. 

Como Tori Telfer revela em Mulheres confiantes, a arte do golpe tem uma tradição longa e venerável, e as mulheres são algumas de suas melhores ― ou piores ― praticantes. 

Por meio dessas histórias intrigantes e envolventes, Telfer faz a provocativa pergunta: de que maneira a patologia feminina auxilia no planejamento e na execução desses golpes ― e como essas mulheres notáveis foram capazes de enganar e ludibriar suas vítimas de forma tão espetacular?


Sobre o Autor:

Tori Telfer é escritora e editora, e seu trabalho já apareceu na Salon, Vice, Jezebel, The Awl, The Hairpin, Good Magazine, entre outros. Ela trabalhou como editora de revistas infantis, revisora acadêmica, ghostwriter corporativa, professora de redação e redatora publicitária voluntária; também rodou salões de muitos eventos deslumbrantes servindo tira-gostos. Escreveu, dirigiu e produziu peças independentes em Chicago e Los Angeles.

SABER MAIS

Comentários:

"Nunca esperava que essas mulheres fossem tão inteligentes, é uma história mais engraçada, surpreendente e façanhas mais bem feitas de que a outra pode comprar sem medo que você vai adorar." - Josi M.

Avaliação dos leitores é 5 estrelas.
⭐⭐⭐⭐⭐

🥇 Descubra mais sobre essa linda história no livro Mulheres confiantes.

📕 Livro disponível também em Pdf, Ebook, Epub e Kindle.