O jardineiro que tinha fé

Livro O jardineiro que tinha fé: Uma fábula sobre o que não pode morrer nunca.

Comentário Destaque: "Dá para resumir em: Todo mundo deveria ler. É sensacional..." - Patrícia M.



Clarissa Pinkola Estés, Ph.D., poeta, psicanalista e autora de "Mulheres que correm com os lobos", traduzido em dezoito idiomas e best-seller mundial, toca novamente nossas vidas, divulgando com sua voz forte e lírica histórias revitalizadoras. 

Narrada com encantadora simplicidade, sensibilidade, humor generoso e profundo otimismo a autora narra esta linda história.

"O jardineiro que tinha fé" é a história de uma criança de coração aberto, que cresceu ouvindo atentamente os velhos de sua terra.

Estes sofisticados e entrelaçados contos de perda, sobrevivência e renascimento tomam como ponto de partida o tio de Estés, um ex-combatente húngaro, fazendeiro rústico e refugiado, um jardineiro que tinha fé e um bazar de histórias pontuadas por "bobos dançantes, velhos corvos matreiros, sábios carrancudos e quase santos", personagens da comunidade de velhos da infância de Clarissa.


Sobre o Autor:

Clarissa Pinkola Estés, Ph.D., é uma acadêmica de renome internacional, poetisa premiada, psicanalista junguiana diplomada e cantadora (guardiã das velhas histórias na tradição latina). É autora do clássico Mulheres que correm com os lobos (além de diversos outros livros), que ganha sucessivas reimpressões pela Rocco desde o seu lançamento. 

SABER MAIS

Comentários:

"História muito cativante, prende você. Faz com que não queira parar até acabar kkk chegou a pouco tempo e já estou quase na metade do livro." - Laura

Avaliação dos leitores é 5 estrelas.
⭐⭐⭐⭐⭐

🥇 Descubra mais sobre essa linda história no livro O jardineiro que tinha fé.

📕 Livro disponível também em Pdf, Ebook, Epub e Kindle.