Melhores Livros de Carla Madeira

Carla Madeira é um escritor mineira, de Belo Horizonte. Recentemente seus livros foram parar na lista dos mais vendidos da Amazon. Listaremos para você os 3 melhores livros de Carla Madeira.

#1 Melhores Livros Carla Madeira
Livro Tudo é rio

Comentário Destaque: "Muito bom, muitoooo. Carla transforma poesia em prosa enquanto conta uma história arrebatadora que não deixa a gente largar o livro." - Marilene O.


Com uma narrativa madura, precisa e ao mesmo tempo delicada e poética, o romance narra a história do casal Dalva e Venâncio, que tem a vida transformada após uma perda trágica, resultado do ciúme doentio do marido, e de Lucy, a prostituta mais depravada e cobiçada da cidade, que entra no caminho deles, formando um triângulo amoroso.

LIVRO TUDO É RIO


#2 Melhores Livros Carla Madeira
Livro A natureza da mordida

Comentário Destaque: "Livraço! Uma bela história sobre a amizade entre uma idosa com Alzheimer, e uma jovem misteriosa, unidas pelo amor à literatura e as desventuras da vida..." - Nathalie M.


Depois dos arrebatadores Tudo é rio e Véspera, Carla Madeira retoma seu interesse profundo pelos conflitos humanos em A natureza da mordida. Com capa metalizada e pintura trilateral exclusivamente na 1ª edição do livro.

LIVRO A NATUREZA DA MORDIDA

#3 Melhores Livros Carla Madeira
Livro Véspera

Comentário Destaque: "Ja li todos os livros da autora. É um enredo envolvente, com personagens densos e narrativas profundas. Recomendo..." - Renata P.


Carla Madeira cria personagens que parecem estar vivos diante de nós. As emoções que sentem são palpáveis e suas reações, autênticas. Temos a sensação de conhecê-los de perto, inclusive as contradições e os pontos cegos. Tal virtude é evidente em seu livro de estreia e grande sucesso, Tudo é rio (2014), mas também no livro seguinte, A natureza da mordida (2018).


LIVRO VÉSPERA