Melhores Livros de Clarissa Pinkola Estés

Clarissa Pinkola Estés ganhou destaque com o seu livro Mulheres que correm com os lobos. Um sucesso de vendas e bem rankeado.

#1 Melhores Livros Clarissa Pinkola Estés
Livro Mulheres que correm com os lobos

Comentário Destaque: "Me surpreendi em todos os aspectos, um livro que nos faz despertar. Sensacional, super recomendo." - Amanda S. Lopes



Os lobos foram pintados com um pincel negro nos contos de fada e até hoje assustam meninas indefesas. Mas nem sempre eles foram vistos como criaturas terríveis e violentas. 


#2 Melhores Livros Clarissa Pinkola Estés
Livro A ciranda das mulheres sábias

Comentário Destaque: "Uma leitura fácil e encantadora, onde é possível se enxergar em todos os cenários trazidos pela Escritora. Um livro para ser lido e relido!" - Elielza S.



O livro tem uma linguagem metafórica, que se assemelha às antigas histórias contadas de mães para filhas. Em 'A ciranda das mulheres sábias', a psicanalista e poetisa Clarissa Pinkola Estés reverencia a maturidade feminina e faz uma comovente e profunda homenagem àquelas mulheres que souberam acumular sabedoria ao longo de suas existências.


#3 Melhores Livros Clarissa Pinkola Estés
Livro O jardineiro que tinha fé

Comentário Destaque: "Dá para resumir em: Todo mundo deveria ler. É sensacional..." - Patrícia M.



Clarissa Pinkola Estés, Ph.D., poeta, psicanalista e autora de "Mulheres que correm com os lobos", traduzido em dezoito idiomas e best-seller mundial, toca novamente nossas vidas, divulgando com sua voz forte e lírica histórias revitalizadoras.


#4 Melhores Livros Clarissa Pinkola Estés
Livro Libertem a mulher forte

Comentário Destaque: "Eu diria: um dos melhores livros que já li. Se ainda não leu não perca tempo é espetacular." - Jandira M.


Com "Libertem a mulher forte", Clarissa Pinkola Estés convida-nos a encarar a força do Amor Imaculado "para que a lembrança dela seja renovada, ou para que o conhecimento de seus costumes milagrosos, ferozes, persistentes seja atraído para dentro de seu coração pela primeira vez".