Melhores Livros de Robert Greene

Conheça os principais e melhores livros de Robert Greene.

#1 Melhores Livros Robert Greene
Livro As 48 leis do Poder

Comentário Destaque: "O livro superou todas as minhas expectativas, além de um conteúdo espetacular o livro dispõe de um belo acabamento." - Vinycius A.



Edição definitiva em capa dura, com fitilho, do clássico sobre poder e liderança. “O homem que tenta ser bom o tempo todo está fadado à ruína entre os inúmeros outros que não são bons” - Nicolau Maquiavel Todos querem ter poder.

LIVRO AS 48 LEIS DO PODER

#2 Melhores Livros Robert Greene
Livro A arte da sedução.

Comentário Destaque: "Um ótimo manual de como se comportar diante daquele amor. Às vezes temos alguns comportamentos que levam a pessoa para longe e nem sabemos o porquê..." - Janine



Quando nos apaixonamos, caímos numa espécie de encantamento. Nossa mente, em geral preocupada com seus próprios problemas, só pensa no ser amado. O ser hipnotizado se rende à vontade daquele que o seduziu. Sedutores são aquelas pessoas que sabem o tremendo poder contido nestes momentos de entrega absoluta. 

#3 Melhores Livros Robert Greene
Livro 33 estratégias de guerra

Comentário Destaque: "Qualidade do livro é excelente, estou muito feliz por finalmente ter completado a tríade." - Vinícius



Nesta obra, o autor Greene passeia por diferentes épocas históricas ao comparar táticas militares com posicionamentos políticos, como as do filósofo grego Xenofonte e os da ex-primeira-ministra britânica Margareth Thatcher.

#4 Melhores Livros Robert Greene
Livro Maestria

Comentário Destaque: "Magnífico e ambicioso." — The New York Times



Após realizar um grande estudo sobre várias personalidades fascinantes e bem-sucedidas – entre políticos, estrategistas, artistas, cientistas e inventores –, Robert Greene percebeu que todas essas pessoas, independentemente de sua área, da cultura ou do momento histórico a que pertenciam, seguiram um padrão similar em suas conquistas.