Melhores Livros de Brené Brown

Brené Brown professora e pesquisadora na Universidade de Houston, há 16 anos estuda a coragem, a vulnerabilidade, a vergonha e a empatia. Ela também é autora de A coragem de ser imperfeito e Mais forte do que nunca, livros que ocuparam o primeiro lugar na lista do The New York Times.

Listamos abaixo os 6 melhores livros de Beené Brown.

#1 Livro de Brené Brown
A coragem de ser imperfeito

Comentário Destaque: "Um dos melhores livros, com certeza. É aquele livro que eu daria de presente ou recomendaria para qualquer pessoa fácil." Francine E.


Como aceitar a própria vulnerabilidade, vencer a vergonha e ousar ser quem você é. Primeiro lugar na lista do The New York Times.


#2 Livro de Brené Brown
A coragem para liderar

Comentário Destaque: "Livro sensacional, com exemplos práticos, um guia para líderes e gestão, uma leitura agradável e bem objetiva. Depois de ler, comprei outro e dei de presente para uma gerente na minha fábrica." Roberto T.

Do fenômeno do TED Talks e Netflix com mais de 35 milhões de visualizações e autora de A coragem de ser imperfeito. Liderança não tem a ver com cargos, status ou poder. Um líder é qualquer pessoa que se responsabiliza por reconhecer o potencial nas pessoas e em suas ideias e tem a iniciativa de desenvolvê-lo.


#3 Livro de Brené Brown
A coragem de Ser Você Mesmo

Comentário Destaque: "Esta escritora mudou o meu jeito de me relacionar com as pessoas, Brené Brown deveria ser leitura obrigatória." Marcia P.


Neste best-seller do New York Times, Brené Brown clama para que você seja quem realmente é nesta grande busca pelo verdadeiro pertencimento. A aclamada cientista social, doutora, professora e mãe Brené Brown ressignificou muitas certezas ao debater temas importantes como vergonha, imperfeição, fracasso e coragem em seus livros best-sellers.



#4 Livro de Brené Brown
A Arte da Imperfeição

Comentário Destaque: "Ótimo livro, com reflexões profundas e transformadoras." - Silvinei H.

Da mesma autora de A coragem de ser imperfeito. "Coragem, compaixão e conexão: através da pesquisa, das observações e da orientação de Brené Brown, essas três palavrinhas podem abrir caminho para uma incrível transformação na sua vida." – Ali Edwards, autora de Life Artist


#5 Livro de Brené Brown
Mais forte do que nunca: Caia. Levante-se. Tente outra vez.

Comentário Destaque: "Excelente livro! Indispensável. “Brené Brown é especialista em esperança, em acreditar que as coisas podem ficar bem e em encontrar formas de tentar melhorá-las.” – Metro

Primeiro lugar na lista de mais vendidos do The New York Times. “Ao encorajar os leitores a serem curiosos em relação às próprias emoções, Brené Brown os guia através do processo de aceitação da vulnerabilidade e de superação da sombra da vergonha e do medo.” – Publishers Weekly


#6 Livro de Brené Brown
Eu achava que isso só acontecia comigo

Comentário Destaque: "Brené Brown oferece insights e estratégias para compreender a vergonha e superar seu poder sobre nós. Um olhar interessante para uma emoção que debilita e prejudica o potencial de muitas mulheres." - Booklist


Para onde quer que se olhe, há mensagens nos dizendo quem, o que e como deveríamos ser. Dessa forma, aprendemos a esconder nossas lutas e nos proteger da vergonha, do julgamento, da crítica e da culpa, buscando segurança no fingimento e na perfeição.