Os Elefantes não esquecem

Livro Os Elefantes não esquecem

Comentário Destaque: "Maior que os demais achei, e excelente como todos da senhora Agatha Christie! Show! Super indico quaisquer livros dessa autora." - Bárbara


“Foi a mãe dela que matou o pai ou foi o pai que matou a mãe?” Ariadne Oliver fica pasma com a impertinência da sra. Burton-Cox ao lhe perguntar, tão casualmente, sobre o trágico passado de sua afilhada, Celia Ravenscroft.

Publicado em 1972, Os elefantes não esquecem foi um dos últimos livros escritos por Agatha Christie.

Mesmo assim, a questão desperta sua curiosidade, pois o caso nunca foi esclarecido. Para investigar esse crime, Ariadne pede ajuda ao detetive Hercule Poirot. Ele tem certeza de que a resposta ainda está na memória das antigas testemunhas – e agora cabe a ambos remexer o passado e descobrir como as peças desse complexo quebra-cabeça se encaixam. 

 Para além de um mistério intrigante, o romance esconde nas entrelinhas revelações autobiográficas sobre a autora. Esplêndido... Agatha Christie nos dá todas as pistas – nada é irrelevante.” The Times


Sobre o Autor:

Agatha Christie (1890-1976) é a mais famosa autora de romances policiais do mundo e uma das escritoras mais vendidas e traduzidas até hoje. Durante praticamente cinquenta anos, essa inglesa nascida em Torquay, às margens do Canal da Mancha, escreveu oitenta romances, várias coletâneas de contos e doze peças teatrais. Ela é responsável pela criação de alguns dos detetives mais célebres da literatura, como Hercule Poirot, Miss Marple e a dupla Tommy e Tuppence.

SABER MAIS

Comentários:

"Mais uma das aventuras das obras de Agatha Christie que gostei muito." - Mauricio

Avaliação dos leitores é 5 estrelas.
⭐⭐⭐⭐⭐

🥇 Descubra mais sobre essa linda história no livro Os Elefantes não esquecem.

📕 Livro disponível também em Pdf, Ebook, Epub e Kindle.