Para todos os garotos que já amei

Livro Para todos os garotos que já amei

Comentário Destaque: "Sou uma fanática por romances e não poderia deixar de comprar o livro do meu filme favorito. Confesso que me surprendi com alguns acontecimentos..." - Nanda Silva



Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. 

Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos.

Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar.

“Lara Jean, com seu humor e inocência, confere uma individualidade singular a esta charmosa história de amor.” - Publishers Weekly


Sobre o Autor:

Jenny Han nasceu na Virgínia, Estados Unidos, e cursou mestrado em escrita criativa pela New School. Sabe fazer um brownie perfeito, é ótima em inventar apelidos e tem paixão por livros de receitas. Sua série de TV preferida é Buffy – a caça-vampiros. Mora no Brooklyn, em Nova York. --Este texto se refere à edição perfect.

SABER MAIS

Comentários:

"Um romanve imperdível, eu diria inesquecível. Muito bem escrito que nos faz continuar lendo sem querer parar." - Renata L.

Avaliação dos leitores é 5 estrelas.
⭐⭐⭐⭐⭐

🥇 Descubra mais sobre essa linda história no livro Para todos os garotos.

📕 Livro disponível também em Pdf, Ebook e Kindle.